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Atendimento WhatsApp

Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e sábado, das 8:00 às 12:00 (42) 9 9122-0751

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Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e sábado, das 8:00 às 12:00 contato@buenopecasdafemultimarcas.com.br

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Sobre Bueno Peças DAF e Multimarcas

A Bueno Peças DAF e Multimarcas surge como sua parceira ideal na busca por peças de reposição para uma ampla gama de veículos pesados. Com foco em atender às necessidades de proprietários e frotistas de caminhões DAF, Mercedes-Benz, Volkswagen, MAN, Ford, Scania, Volvo e Iveco, a empresa se dedica a oferecer um atendimento de excelência. Nosso compromisso é facilitar o acesso às peças que você precisa para manter sua frota sempre operante e eficiente.

Nossa atuação é pautada em valores sólidos que cultivamos ao longo de nossa trajetória: experiência, respeito, honestidade e atenção. Compreendemos a importância de cada veículo para o seu negócio e, por isso, dedicamos cuidado minucioso a cada detalhe do seu atendimento. Buscamos entender profundamente suas necessidades para oferecer soluções precisas e eficientes, garantindo que sua busca por peças seja uma experiência ágil e satisfatória.

Ao escolher a Bueno Peças DAF e Multimarcas, você opta por uma empresa que valoriza a transparência e a construção de relacionamentos duradouros com seus clientes. Nosso objetivo é ser mais do que um fornecedor de peças; queremos ser um parceiro de confiança que contribui para o sucesso e a continuidade das suas operações de transporte. Conte conosco para encontrar as peças certas e receber o suporte que você merece.

Atendimento ao Cliente

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - Perguntas Frequentes

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
  • PIX: Em situações normais, não há tempo de espera para o recebimento de um pagamento via Pix. O dinheiro cai na conta do destinatário assim que a transação é finalizada no aplicativo bancário ou instituição de pagamento do pagador.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

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